A GSVI procura a satisfação e superação das expectativas do cliente, de modo a criar relações de confiança sólidas e duradouras, através da oferta de um serviço de excelência.


Para assegurar a implementação e melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade e Ambiente, a GSVI compromete-se a:

  • Prestar um serviço com base em elevados padrões de qualidade, com perspetivas de aperfeiçoamento contínuo, assegurando as condições ambientais necessárias;
  • Garantir a Melhoria Continua, de forma a atingir elevados níveis de desempenho dos serviços, com vista a superar as expectativas do cliente e outras partes interessadas.
  • Apostar na motivação e valorização dos recursos humanos, investindo nos meios e formação adequados, sensibilizando a equipa para os requisitos no âmbito da qualidade e ambiente e promover a contribuição de cada colaborador para a melhoria contínua do SGQA;
  • Criar as condições necessárias de processos, recursos, equipamentos, instalações, infraestruturas e sistemas que apoiem a qualidade / controlo ambiental e a melhoria contínua;
  • Acompanhar e sempre que possível, minimizar o consumo de energia elétrica e de combustível, bem como gerir adequadamente os resíduos gerados, privilegiando sempre que possível a sua redução, reutilização e/ou reciclagem, numa perspetiva de prevenção da poluição;
  • Estabelecer e rever periodicamente os objetivos e as metas, tendo em conta os processos de prestação de serviços e os impactes ambientais significativos, de modo a garantir o desenvolvimento e a sustentável;
  • Desenvolver e manter uma consciência geral e compromisso da empresa de que a qualidade e proteção do ambiente são requisitos necessários para o sucesso do negócio e o compromisso para o cumprimento de todos os requisitos legais;

A Política da Qualidade e Ambiente é divulgada a todos os Colaboradores da GSVI e está disponível ao público em geral.