DAF Premiada em  Cerimónia Anual no Reino Unido

Publicado em 30-10-2019

Pelo terceiro ano consecutivo, o modelo LF, disponível no concessionário GSVI, recebeu o prémio de camião do ano na cerimónia anual de prémios da revista comercial fleet no Reino Unido. Além disso o prémio Fabricante do Ano também foi concedido à DAF Trucks.

As anteriores condecorações nos prémios Camião do Ano para o DAF LF foram efectuadas em 2018 e 2017. Em 2016, a linha rígida ligeira DAF também foi premiada na categoria de camiões de entrega urbanos. Com forte concorrência sempre presente no sector de frotas do Reino Unido, o DAF LF é altamente respeitado pela sua versatilidade, confiabilidade, serviço pós-venda e um design atraente para proprietários e gestores de frotas.

“O trio de prémios para o LF é enormemente recompensador ", disse Richard Zink, director de marketing e vendas e membro do conselho de administração da DAF Trucks, “e prova da sua longevidade e versatilidade. O facto de esse prémio resultar de comentários e experiências de proprietários e gestores de frotas é muito importante. Não há ninguém melhor para julgar o desempenho de nossos produtos e serviços do que aqueles que dependem deles todos os dias. Esses mesmos gestores exigem altos níveis de produtividade, alta confiabilidade e tempo máximo de serviço e, é claro, nossa fantástica rede de distribuidores da DAF deve ter orgulho de fornecer níveis muito altos de serviço pós-venda”.

É com orgulho que a GSVI representa a marca que arrecadou as duas distinções mais importantes nesta cerimónia

GSVI S.A.

Rua da Fontinha, Nº421
Andrinos
2410-008 LEIRIA

(+351) 244 811 116
(Chamada para rede fixa nacional)
geral@gsvi.pt